Polícia

Bope apreende maconha e cocaína em Santana; três traficantes foram presos

Apreensão ocorreu durante ações da Companhia de Choque no município de Santana.


A Companhia de Choque do Batalhão de Operações Especiais (Bope) fez duas apreensões de cocaína e maconha no município de Santana nessa sexta, 21. Três pessoas foram presas nas duas ocorrências, entre elas, uma mulher que estava com mandado de prisão em aberto pelo crime de tráfico de drogas (Art.33).


A primeira abordagem dos policiais aconteceu pela manhã no bairro Remédios I. Os policiais estavam em patrulhamento pela região quando receberam denúncia da comercialização de entorpecentes em uma residência. Os militares seguiram para o local – com apoio do canil – conseguindo localizar 140 porções de maconha. O homem que estava em poder da droga recebeu voz de prisão e foi levado à delegacia.

Os choqueanos continuaram o trabalho e identificaram um motoqueiro em atitude suspeita. Foi feita a intervenção e durante a revista pessoal a equipe encontrou 80 pinos de cocaína. O piloto disse que havia deixado parte da droga em uma casa às proximidades.

Ao chegar no endereço a guarnição percebeu a tentativa de escapada de uma mulher. Ela foi detida e ao fazer a consulta no sistema foi descoberto um mandado de prisão em aberto. Na casa da traficante foram apreendidos mais 128 pinos de cocaína, semelhantes aos encontrados com o motoqueiro. Na residência ainda foi apreendido apetrecho para embalagem do entorpecente e dinheiro fracionado, característico do tráfico. A dupla também foi apresentada na 1ª DP de Santana, onde houve o indiciamento.

Imagens: Divulgação/Bope


Deixe seu comentário


Publicidade