Polícia

Bope mata assaltante foragido do Cesein, durante troca de tir

Elemento, com um comparsa, tentou se homiziar numa residência, onde foi alvejado e depois morreu



 

Antônio Germano dos Santos, 18 anos, morreu, ontem à tarde, no Hospital de Emergência, depois de numa residência do bairro Infraero II ter trocado tiros com policiais do Bope.

A refrega ocorreu após o elemento, foragido do Cesein, assaltar uma loja de material de construção, nas proximidades, na companhia de outro elemento, que conseguiu fugir do cerco policial. 

Antônio ainda chegou a ser socorrido pelos policiais do próprio Bope. Quando recebia os primeiros atendimentos médicos no Hospital de Emergência de Macapá, morreu.

A dupla de assaltantes teria levado apenas duzentos reais em dinheiro vivo do estabelecimento de material de construção.

Ocasionalmente, quando Antônio Germano e o comparsa saíam da loja, e montavam numa motocicleta, na rua passava uma viatura com policiais do Bope.

Os elementos ficaram nervosos, e então começou a perseguição policial contra eles que, sentindo a iminência de ser presos, resolveram entrar na residência de número 300 da avenida Marechal Gomes.

O outro bandido conseguiu fugir pelos fundos da casa, pulando o muro e depois se embrenhando na mata. Germano, por sua vez, resolveu enfrentar os policiais, à bala, o que acabou sendo fatal para ele.


Deixe seu comentário


Publicidade