Polícia

Bope prende traficante com 5 kg de maconha no Muca

Homem foi flagrado com droga no bairro do Muca por uma equipe do Comando de Operações Especiais (COE/Bope). A maconha estava escondida em uma mochila



Tiago dos Santos Sá, 26 anos, foi preso na noite dessa quarta-feira, 18, próximo à praça do bairro do Muca, zona sul de Macapá, com cerca de 5 quilos de maconha prensada. A droga estava escondida em uma mochila que ele carregava nas costas.

De acordo com o tenente Valdir Barbosa, do Comando de Operações Especiais (COE/Bope), o homem estava em atitude suspeita em uma motocicleta. “Quando o suspeito avistou a guarnição, ele demonstrou nervosismo. Foi feita a abordagem e durante a busca pessoal foi encontrada a droga, cerca de 5 quilos de maconha prensada”, afirmou o tenente do Bope.

Preso, Tiago disse que apenas estava transportando a droga, e que o destino seria uma casa localizada no bairro Santa Rita. Duas pessoas foram citadas por ele como sendo despachantes e receptoras do produto ilícito. Porém, nenhuma das pessoas apontadas pelo ‘mula’ foi localizada.

O homem foi apresentado no Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp), Pacoval, onde ocorreu o indiciamento pelo crime de tráfico de drogas (Art 33 da Lei 11.343 /06). O delegado plantonista representou pela prisão do suspeito para poder encaminhá-lo ao presídio estadual.


Deixe seu comentário


Publicidade