Polícia

Bope prende três homens suspeitos de tráfico de drogas

Trio foi preso durante operação Checkpoint, no Muca.



Ascom/Bope

 

Homens do Batalhão de Operações Especiais (Bope) prenderam na noite dessa sexta-feira, 16, três homens suspeitos de envolvimento com tráfico de drogas na região sul de Macapá. De acordo com o Comando do Bope, a prisão ocorreu durante barreira policial montada na rua Remo Amoras, bairro do Muca.

De acordo com o tenente PM Ewerton, da Divisão de Comunicação, a prisão foi resultado da operação ‘Checkpoint’. “Aquela área é conhecida pela onda de assaltos e por ser uma das regiões como maior incidência de tráfico de drogas da capital. Durante a barreira um veículo com os três suspeitos foi abordado. Durante a revista, localizamos a droga escondida no veículo”, disse o tenente.

Os homens foram identificados como Filipe Lorram Ribeiro da Cunha, 21 anos; Felipe Wilian Flexa de Brito, 22; e Alex Frankson da Silva Vilhena, de 20. Os suspeitos presos, a droga e veículo apreendidos foram levados para Seccional de Flagrantes do Pacoval, onde ocorreu o indiciamento.

“Essa operação está sendo intensificada pelo Bope e pelos outros batalhões. Objetivo é exatamente este: antecipar ao crime, tirando de circulação drogas, armas e criminosos”, concluiu o tenente do Bope.


Deixe seu comentário


Publicidade