Polícia

Bope prepara megaoperação para reprimir crimes na Zona Norte de Macapá

Comandante do Bope, coronel Paulo Matias disse que “o Estado não pode ser desafiado, e nem será”, indicando que o crime não vai prevalecer sobre a lei e a ordem.

Compartilhe:
Comandante do Bope diz que Estado não se curva para bandido

Durante a Operação Saturação, que ocorre de forma integrada, moradores do conjunto Macapaba, na Zona Norte de Macapá, pediram reforço nas ações para cessar os ataques que a população de bem vem sofrendo. “Não podemos conviver com esse clima de medo”, resumiu uma moradora.

Segundo o comandante do Batalhão de Operações Especiais (Bope) coronel Paulo Matias, uma megaoperação será deflagrada nos próximos dias naquela região para reprimir a criminalidade e devolver à população a sensação de segurança.

“Estamos com nossos levantamentos de inteligência e estratégia montados. Vamos, inclusive, suspender as folgas de nossos policiais para colocar nas ruas todo nosso efetivo. Além do Macapaba, a operação do Bope vai atuar em bairros como Infraero I e II, Açaí, Brasil Novo, Morada das Palmeiras, enfim, toda aquela região, também, fazendo uma grande ação nas áreas de passarelas. Iremos empregar nossa força em benefício da população. O Estado não pode ser desafiado, e nem será”, afirmou o comandante.

 
Compartilhe:

Tópicos:  

Deixe seu comentário:




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *