Polícia

Briga em bar deixa um morto em Santana

Crime ocorreu na madrugada desta segunda-feira (8) na frente de um bar no bairro Paraíso, em Santana. Suspeito já foi identificado, mas está foragido.


José Douglas morreu ao ser levado para o Pronto Socorro

Uma bebedeira seguida de discussão terminou em assassinato na madrugada desta segunda-feira (8) em frente a um bar localizado na rua Júlio Cardoso, bairro Paraíso, em Santana, município distante 17 quilômetros da capital, Macapá.

 

Segundo o Centro Integrado em Operações da Defesa Social (Ciodes), José Douglas dos Santos, de 23 anos, foi esfaqueado na altura do pescoço. O crime ocorreu por volta de 4h20 da manhã. O principal suspeito, de acordo com o 4º Batalhão de Polícia Militar (4º BPM) foi identificado como Irailso Batista Martins, o ‘Júnior’.

 

Vítima e suspeito bebiam juntos quando houve um desentendimento por motivação ainda desconhecida. Imagens do circuito de câmeras do estabelecimento mostram a confusão, mas não é possível identificar o momento exato do golpe. Douglas aparece já ensanguentado e momentos depois ele cambaleia e cai no chão.

 

A vítima ainda foi resgatada em encaminhada ao Pronto Socorro de Santana, mas acabou morrendo momentos depois. O suspeito fugiu em seguida e até o início da tarde não havia sido preso. O corpo foi removido para o Departamento de Medicina Legal (DML) da Polícia Técnico-Científica (Politec) para ser necropsiado.


Deixe seu comentário


Publicidade