Polícia

Cabeleireiro é assassinado com várias facadas

Corpo foi encontrado por vizinhos no interior do banheiro da residência, onde também funcionava um salão de beleza.


Um homem identificado como Moisés Duarte Nascimento, de 56 anos, foi assassinado com pelo menos quatro facadas neste sábado, em uma casa na esquina da Rua Francisco Cassiano com Avenida Liberdade, no bairro Novo Horizonte (Zona Norte de Macapá). A polícia trabalha com a hipótese de latrocínio.

A reportagem do Diário do Amapá apurou que vizinhos da vítima, que morava em um ponto alugado, onde também funcionava um salão de beleza, acionaram o proprietário do imóvel após perceberem o sumiço do cabeleireiro. “Ela costumava todos os dias abrir cedo a casa, molhar as plantas e lavar a calçada, mas ontem não percebemos qualquer movimento dele e estranhamos. Já à noite entramos em contato com o proprietário, que foi ao local, arrombou a porta e encontramos o corpo todo ensangüentado dentro do banheiro”, contou uma testemunha, que não se identificou.

Policiais que atenderam a ocorrência disseram à reportagem que a motivação pode ter sido latrocínio (roubo seguido de morte), porque além de vestígios de luta corporal, vários objetivos da vítima foram levados pelos autores. Uma equipe da Polícia Técnica Científica (Politec) fez a perícia no local e constatou que o cabeleireiro foi morto com quatro facadas, três no rosto e uma no pescoço.

O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) a Politec. O caso foi registrado no Ciops do Pacoval e as investigações serão feitas pela Delegacia de Homicídios.

Reportagem e fotos: Jair Zemberg


Deixe seu comentário


Publicidade