Polícia

Cabo da PM é achado morto dentro de casa com tiro na cabeça

Cabo L. Souza, de 39 anos, foi encontrado morto na manhã desta segunda-feira (03) dentro da casa onde ele morava com a esposa, no bairro Jardim Felicidade II, zona norte de Macapá.


Elden Carlos
Editor

 

O cabo da Polícia Militar (PM), Luciano de Souza Ferreira, de 39 anos, foi encontrado morto na manhã desta segunda-feira (03) no interior da residência onde ele morava com a esposa, na rua Guilherme Coelho, bairro Jardim Felicidade II.

As informações iniciais colhidas pela Polícia Civil são de que o cabo estava dentro do quarto, apresentava um tiro na cabeça e a arma estava ao lado do corpo. Somente a perícia, aliada ao depoimento da esposa do militar, poderão, de fato, revelar o que aconteceu no interior do imóvel familiar.

 

O Diário teve acesso à Certidão de Óbito de Luciano, assinada pelo Dr. Deoci Franco de Mont’Alverne. Nela está descrita a morte por: politraumatismo orofacial; ação perfuro-contundente; projétil arma de fogo. O diagnóstico foi confirmado pela necropsia.

Em nota a Polícia Militar lamentou profundamente a morte do cabo L. Souza [nome de guerra] que ingressou nas fileiras da PM em novembro de 2005 e integrava o efetivo do Batalhão de Força Tática.

 


Deixe seu comentário


Publicidade