Polícia

Carro atinge poste e deixa bairros da Zona Norte de Macapá sem energia

Por pouco os dois ocupantes do veículo não foram atingidos pelo transformador de energia que caiu sobre o veículo. Motorista foi flagranciado por embriagues ao volante.


Um acidente ocorrido no final da madrugada de domingo (16) deixou parte do bairro São Lázaro, na zona norte, e áreas adjacentes sem energia depois que um carro de passeio atingiu um poste de concreto na rua Adilson José Pinto Pereira. Com o impacto o transformador caiu atingindo o capô e parabrisas do automóvel.

O motorista e o passageiro ficaram presos as ferragens e precisaram ser resgatados pelo Corpo de Bombeiros Militar (CBM). O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) socorreu as vítimas até o Hospital de Emergências de Macapá (HEM).

O Batalhão de Policiamento de Trânsito (BPTran) isolou a área e realizou os procedimentos legais. Como o condutor do veículo foi levado ao hospital, não foi possível realizar o teste do etilômetro, mas o homem foi flagranciado por embriagues ao volante. Com isso, o motorista deverá ser acionado judicialmente para pagar os danos ao patrimônio público.

A principal suspeita é de que ele estivesse em alta velocidade e tenha cochilado ao volante. Após receber alta médica ele foi conduzido ao Centro Integrado em Operações de Segurança Pública (Ciosp) Pacoval. A Companhia de Eletricidade do Amapá (CEA) concluiu a substituição do poste e restabeleceu o fornecimento de energia na região à tarde.

 

Elden Carlos

Editoria de Polícia


Deixe seu comentário


Publicidade