Polícia

Carro avança preferencial, atinge mototáxis e mata passageira no Centro de Macapá

Leoci da Silva, de 41 anos, estava como passageira em uma das mototaxis. Ela morreu no local do atropelamento.

Compartilhe:

Um grave acidente registrado no final da manhã desta sexta-feira (16), no cruzamento da Rua São José com a Avenida Raimundo Álvares da Costa, no Centro de Macapá, terminou com dois mototaxistas feridos e a passageira de um deles morta. No momento do acidente, a bolsa da mulher foi levada do local por um ladrão.

O corpo foi reconhecido por parentes que a identificaram como Leoci da Silva Pereira, de 41 anos. Segundo testemunhas, o motorista de um carro que seguia pela Avenida Raimundo Álvares da Costa avançou a preferencial no cruzamento e atingiu os dois veículos.

Os pilotos [de 53 e 27 anos] foram resgatados pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhados ao Hospital de Emergências (HE), de Macapá, onde deram entrada em estado grave. Os profissionais ainda tentaram reanimar Leoci no local, mas ela não resistiu.

O corpo foi removido para o Departamento de Medicina Legal (DML) da Polícia Técnico-Científica (Politec) para ser necropsiado. O motorista causador do acidente permaneceu no local e se apresentou aos policiais do Batalhão de Policiamento de Trânsito (BPTran). Ele disse que não percebeu a aproximação das motocicletas que surgiram a partir de um ponto cego do automóvel.

A perícia de local de acidente foi acionada para fazer os levantamentos necessários. O caso foi registrado no Centro Integrado em Operações de Segurança Pública (Ciosp) Pacoval.

Reportagem: Elden Carlos
Imagens: Divulgação

 
Compartilhe:

Tópicos:  

Deixe seu comentário:




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *