Polícia

Casal chama polícia ao encontrar droga no quarto do filho de 1

Um casal residente no bairro Congós, por volta das 10h dessa terça-feira, 10, encontrou em um frasco de vidro, no quarto do filho de apenas 12 anos, cerca de 15 papelotes de maconha, e ao questionar do guri sobre a droga, negou ser dele, e saiu da casa, tomando rumo ignorado. A mãe acionou o […]

Compartilhe:

Um casal residente no bairro Congós, por volta das 10h dessa terça-feira, 10, encontrou em um frasco de vidro, no quarto do filho de apenas 12 anos, cerca de 15 papelotes de maconha, e ao questionar do guri sobre a droga, negou ser dele, e saiu da casa, tomando rumo ignorado. A mãe acionou o Ciodes, que enviou uma guarnição da PM comandada pelo sargento Alilzon, que apreendeu a droga, e a entregou, juntamente com os pais do menor, no Ciosp do Pacoval. Os pais pediram que a autoridade policial investigue o caso, a fim de saber como o filho conseguiu a droga. O menor não foi encontrado. O caso foi repassado para a Deiai, que irá investigar o caso.

Maconha e crack
Por volta das 3h35min da madrugada destsa terça-feira, 10, uma guarnição do BRPM, quando rondava no bairro Jardim Felicidade, mais precisamente na avenida Alexandre Ferreira da Silva, foi chamada por várias pessoas, denunciando que ali próximo um homem comercializava droga. Ao chegar no local, os policiais deram voz de prisão ao acusado, que foi identificado como Deucivan dos Santos Corrêa, 36. Com ele foram apreendidas 15 porções de crack e um recipiente com quatro porções de maconha. Deucivan foi entregue no Ciosp do Pacoval, onde foi flagranciado.

 
Compartilhe:

Deixe seu comentário:




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *