Polícia

Casal é atropelado após discussão; mulher está em coma induzido

Casal foi abordado por um grupo de homens que passou a assediar a namorada de um lutador de MMA. O casal foi embora de moto, mas suspeitos perseguiram e atropelaram as vítimas.


Raulian sofreu escoriações; Tiely segue internada em coma induzido

A jovem Tiely Alves Medeiros, de 25 anos, segue em coma induzido no Pronto Socorro de Santana, município distante 17 quilômetros da capital, Macapá, onde ela deu entrada por volta de 5h da manhã de domingo (21) após ter sido atropelada junto com o namorado e lutador de MMA Raulian Paiva Frazão, de 23 anos, que sofreu escoriações pelo corpo.

 

Segundo testemunhas, o casal estava em uma casa noturna quando a namorada de Raulian teria sido assediada por um grupo de homens, que, apesar de terem visto que a jovem estava acompanhada, mantiveram o assédio e chegaram a proferir palavras ofensivas contra o lutador que não revidou. Houve apenas uma troca de palavras e o casal deixou o local de moto.

 

Eles teriam parado em uma loja de conveniência para comprar água e ao sair foram seguidos por dois homens em um carro. Raulian parou a moto em um cruzamento onde o sinal estava fechado. Ele e a namorada foram surpreendidos pelo automóvel que arrastou a moto por cerca de um quarteirão.

 

Tiely ficou presa ao veículo e também foi arrastada. O carro entrou em pane e os dois ocupantes foram detidos por populares que acompanharam o caso. O automóvel acabou incendiado. Ainda não se sabe se o incêndio ocorreu por uma pane elétrica ou se foi criminoso, já que havia muita gente revoltada.

 

A Polícia Militar (PM) foi acionada e os dois suspeitos do atropelamento foram presos e encaminhados à delegacia. Eles seriam encaminhados para audiência de custódia. Eles poderão responder por dupla tentativa de homicídio e lesão corporal grave, além de estarem sob efeito de álcool no momento do atropelamento intencional.

 

Reportagem: Jair Zemberg
Fotos: Reprodução


Deixe seu comentário


Publicidade