Polícia

Casal é preso com arma, drogas e carro usado em assaltos

Força Tática prendeu casal na tarde de quinta-feira (17) na zona sul de Macapá. Carro e pistola apreendidos com suspeitos podem ter sido empregados em assaltos na cidade.


Um homem identificado como Pablo Eduardo dos Santos Nascimento, de 22 anos, o ‘Pablo Escobar’, e a companheira dele, identificada como Maria Letícia Ferreira Gonçalves, de 28 anos, foram presos na tarde de quinta-feira (17) durante uma intervenção do Batalhão de Força Tática (BFT) em uma passarela no final da Avenida José Caetano, bairro Zerão, zona sul de Macapá. Segundo o tenente Júnior Amorim, Pablo correu ao avistar a guarnição e durante a fuga jogou um objeto no meio da vegetação.

“Fizemos a abordagem e durante as buscas localizamos uma pistola calibre 380. No imóvel do elemento foram encontradas porções de cocaína, cerca de R$ 680 em dinheiro fracionado, jóias e outros objetos de origem duvidosa. Além disso, Pablo estava utilizando um carro adulterado que, segundo o Ciodes, vinha sendo empregado em vários assaltos na cidade”, revelou o tenente.

A polícia ainda apura o envolvimento do casal com uma facção criminosa. O material apreendido e os presos foram encaminhados para o Centro Integrado em Operações de Segurança Pública (Ciosp), Pacoval, onde ocorreu o indiciamento

Reportagem e fotos: Jair Zemberg

 


Deixe seu comentário


Publicidade