Polícia

Casal é preso em flagrante com crack, cocaína e maconha

Prisão ocorreu no fim da tarde dessa sexta-feira, 20, no bairro Congós. Esposa do suposto traficante está grávida de 9 meses. Ela também é suspeita de envolvimento no esquema.



 

Núcleo de Operações e Inteligência (NOI), da Polícia Civil, confirmou a prisão de um casal, no bairro Congós, zona sul de Macapá, que vinha sendo investigado pela prática de tráfico de entorpecentes. De acordo com o delegado Sidney Leite, Anderson Neves Aragão e a esposa dele, grávida de 9 meses, comandavam uma boca de fumo que funcionava na própria residência do casal, localizada na 14ª Avenida do bairro.

A prisão ocorreu no fim da tarde dessa sexta-feira, 20, depois que os investigadores do NOI confirmaram que havia droga no imóvel. Foram apreendidos 99 papelotes de crack, 14 papelotes de cocaína e 16 porções de maconha. A polícia investiga ainda a suposta ligação dos suspeitos com o aluguel de armas para assaltantes.

“Ele [Aragão] é conhecido pela prática, mas estamos apurando o grau de envolvimento da companheira dele. Por enquanto ela ficará apenas detida. Já representamos pelo pedido de prisão do homem e aguardamos apenas decisão do juiz para encaminhá-lo ao Iapen”, afirmou o delegado.


Deixe seu comentário


Publicidade