Polícia

Casal é preso por tráfico de drogas em Santana

Homem, de 26 anos, foi preso com a esposa, de 19 anos, com maconha, crack e cocaína. Cássio Nunes estava em liberdade condicional e respondia pelo mesmo crime.


Casal foi apresentado na 1ª DP de Santana

Um homem identificado como Cássio Ferreira Nunes, de 26 anos, e a companheira dele, Josiele Dias de Souza, de 19 anos, foram presos por volta de 23h de sexta-feira (11) em uma casa localizada na passarela 15 de novembro, bairro Fonte Nova, no município de Santana, distante 17 quilômetros de Macapá, suspeitos de tráfico de drogas.

Segundo o tenente M. Martins, do Batalhão de Força Tática (BFT), o casal teria corrido para dentro do imóvel após ter avistado a chegada da equipe. “Iniciamos o reforço do patrulhamento em áreas onde existe uma grande incidência de tráfico de drogas e outros crimes. Essa passarela é uma delas. Assim que nos aproximamos, o casal correu para dentro do imóvel. Fizemos a incursão e flagramos o momento em que eles tentavam se desfazer de algumas porções de entorpecente. Durante buscas na residência foi encontrado maconha, cocaína e crack em pedras e papelotes”, disse o tenente.

Na residência a polícia ainda apreendeu apetrechos para embalagem, balança de precisão, dinheiro, munições e um caderno com a contabilidade do tráfico. Cássio Ferreira estava em liberdade condicional e respondia pelo mesmo crime (Art.33).

Eles foram apresentados na 1º Delegacia de Polícia (1ª DP), no Igarapé da Fortaleza, onde o delegado Jurandir Bentes lavrou o flagrante e afirmou que iria encaminhar o casal para audiência de custódia. No caso de Cássio, como quebrou a condicional, deverá ser emitida a ordem direta de regresso ao sistema penitenciário.

 

Reportagem e fotos: Jair Zemberg


Deixe seu comentário


Publicidade