Polícia

Casal é preso por tráfico de drogas no bairro Cidade Nova

Sargento Jorge Sá, do 6º BPM, comandou equipe que prendeu traficantes após uma denúncia anônima.


O casal Andrei Pereira Pires, de 19 anos, e Naelen Moraes Pantoja, de 18 anos, foi preso no início da manhã desta sexta-feira (22) por tráfico de drogas no bairro Cidade Nova I, zona leste de Macapá, durante uma abordagem feita por policiais do 6º Batalhão de Polícia Militar (6º BPM), sob comando do sargento PM Jorge Sá.

Segundo uma denúncia anônima, o casal estava fazendo a comercialização de entorpecentes em uma residência localizada na Passagem Santa Maria. “As informações repassadas e as características dos suspeitos nos levaram ao endereço que já era conhecido. Durante a abordagem nós localizamos maconha pronta para a venda. Solicitamos apoio do canil do Bope e outro volume de entorpecente foi localizado. Na bolsa da mulher ainda foram localizadas várias pedras de crack. Foi graças a essa denúncia que logramos êxito na prisão dos traficantes e apreensão da droga”, disse o sargento.

O casal foi apresentado no Centro Integrado em Operações de Segurança Pública (Ciosp) Pacoval, onde ocorreu o indiciamento. Eles serão encaminhados para uma audiência de custódia no Fórum de Macapá.

Reportagem e fotos: Jair Zemberg
Texto: Elden Carlos


Deixe seu comentário


Publicidade