Polícia

Chacina deixa saldo de 3 mortos e 7 feridos no bairro Santa Inês

Crime teria sido praticado por integrantes de uma facção criminosa por espaços no tráfico de drogas. Sobreviventes seguem internados, mas não correm risco de morte.


Uma chacina deixou saldo de três mortos e sete feridos na noite deste domingo no bairro Santa Inês, em Macapá durante um bingo beneficente. O crime ocorreu por volta das 20h na Avenida Vicente Vasconcelos Rêgo esquina com a Rua Novo Horizonte.

A reportagem do Diário do Amapá apurou que havia muita gente no local quando três pessoas chegaram a pé e efetuaram vários disparos em direção a um grupo, que estava ‘marcando’ cartelas de bingo.

“Eles chegaram de repente já disparando, não dando tempo para qualquer reação. Foi um inferno, com gente correndo pra tudo quanto é lado pra se livrar das balas”, disse uma testemunha, que não se identificou, acrescentando que o crime teria sido praticado por integrantes de uma facção criminosa por espaços no tráfico de drogas.

Policiais militares chegaram ao local instantes depois, juntamente com uma equipe do SAMU e constataram a morte de dois homens, identificados como Breno Robson dos Santos Rodrigues, vulgo ‘Gorilão’ (23 anos) e Wagner Gouveia Santos (27 anos). A terceira vítima fatal, Oziel Pereira da Silva, de 34 anos, morreu antes de chegar ao HE.

De acordo com fontes do hospital, as demais vítimas não correm risco de morte, mas seguem internadas, sendo que seis tiveram suas identidades reveladas: Dayane Vasconcelos dos Santos (20 anos), Alessandro Leite Reis (18), Joelson da Silva Soares (31), Débora do Rosário Silva (25 anos), Carla Caroline Olvieira Reis (25) e Alberto Mranda Maciel, de 25 anos.

O caso já está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios, mas até o fechamento desta matéria ninguém foi preso.

Reportagem e fotos: Jair Zemberg


Deixe seu comentário


Publicidade