Polícia

Ciclista é vítima de atropelamento no bairro Buritizal

Vítima teria invadido a pista causando a colisão.



 

Um ciclista foi vítima de atropelamento na tarde dessa quinta-feira, 30, no cruzamento da rua Santos Dumont com a avenida Pedro Lazarino, no Buritizal. Ele foi atropelado por um carro Ford K, dirigido por um sargento da Polícia Militar (PM), que lhe prestou socorro.

De acordo com testemunhas, ambos desciam pela Santos Dumont quando o ciclista invadiu a pista e foi atingido pelo veículo. O homem – que estava sem documentos – bateu com a cabeça no asfalto e desmaiou.

“Ele [ciclista] apresenta sinais vitais, mas aparenta estar desmaiado. O Centro Integrado em Operações de Defesa Social (Ciodes) já foi acionada para enviar o socorro médico. O trânsito está sendo controlado por homens do Batalhão de Policiamento de Trânsito (Bptran) para evitar maiores transtornos”, disse o tenente Olímpio do 1º Batalhão de Polícia Militar (1º BPM) que atendeu a ocorrência.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros chegou em seguida, imobilizou o ciclista e o removeu para o Hospital de Emergências de Macapá (HEM) para atendimento médico. Uma outra testemunha disse ter visto minutos antes o ciclista ter deixado um boteco às proximidades do acidente.


Deixe seu comentário


Publicidade