Polícia

Ciclista morre atropelado no bairro Buritizal; médico causador do acidente foi espancado

Vítima estava em uma bicicleta quando foi atingida pelo carro do médico pelas costas. Homem morreu a caminho do hospital. Médico acabou espancado por populares.


O ciclista Silvio Augusto Negrão da Silva, de 34 anos, morreu na madrugada desta terça-feira (10) após ter sido atingido pelas costas por um carro dirigido pelo médico Denis Costa Santana, de 29 anos. O atropelamento ocorreu na rua Santos Dumont, esquina com a Avenida Caramurú, bairro Buritizal.

O relógio da câmera de segurança de um estabelecimento comercial mostra que o atropelamento ocorreu exatamente a 1h56. O veículo aparece em alta velocidade. Com o impacto, o ciclista é lançado para frente de forma violenta. O carro do médico ainda atingiu um táxi que colidiu contra uma picape. Os dois veículos estavam parados na lateral da via.

 

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) prestou socorro médico, mas Silvio Augusto morreu a caminho do Hospital de Emergências de Macapá. O motorista acabou sendo agredindo de forma violenta por um grupo de pessoas e também precisou de atendimento médico.

Inicialmente não foi feito o exame de alcoolemia. O Batalhão de Policiamento de Trânsito (BPTran), isolou a área e acionou a perícia de local de acidente. A Delegacia Estadual de Acidentes de Trânsito (Deatran) vai assumir as investigações.

O corpo da vítima, que tinha saído para comprar um lanche e acabou morta, foi removido para o Departamento de Medicina Legal (DML) da Polícia Técnico-Científica (Politec) para ser necropsiado.

Reportagem: Jair Zemberg

https://www.youtube.com/watch?v=gyV4RP63fHY&feature=youtu.be


Deixe seu comentário


Publicidade