Polícia

Ciclista tem um dos braços amputado após atropelamento no bairro Pacoval

Vítima foi atingida por um carro de passeio. Bicicleta em que ele estava partiu no meio. Vítima sofreu fraturas expostas nos membros superiores e inferiores.


O ciclista Humberto Gama de Souza, de 38 anos, teve um dos braços amputados na manhã desta sexta-feira (16) no Hospital de Emergências (HE), de Macapá, onde ele havia dado entrada por volta de 23h30 de quinta-feira (15) vítima de atropelamento.

Segundo testemunhas Humberto seguia em uma bicicleta pela rua Guanabara, bairro Pacoval, quando foi atingido violentamente por um carro Astra, de cor verde. O atropelamento aconteceu no cruzamento com a avenida Pernambuco. O pára-choque do veículo sacou com a batida e ficou no local com a placa.

O motorista – que estava em alta velocidade – fugiu sem prestar socorro. O homem sofreu fraturas nos membros inferiores e superiores. A bicicleta partiu ao meio. Humberto foi resgatado pelo socorro médico e encaminhado ao hospital. Os médicos dizem que o estado dele é gravíssimo.

O Batalhão de Policiamento de Trânsito (Bptran) registrou o caso e iniciou diligências para tentar localizar o proprietário do automóvel que atropelou a vítima.

Reportagem e fotos: Jair Zemberg


Deixe seu comentário


Publicidade