Polícia

Colisão entre caminhão e carro de passeio deixa 4 mortos na BR-210

Perícia vai apurar dinâmica do acidente que deixou quatro pessoas e duas feridas na tarde de segunda-feira (11) na altura do quilômetro 17 da BR-210.

Compartilhe:

Elden Carlos
Editor-Chefe

 

O motorista e três passageiros de um carro de passeio morreram na tarde de segunda-feira (11) na altura do quilômetro 17 da BR-210 depois que o veículo – que trafegava no sentido Macapá/Porto Grande – colidiu frontalmente contra um caminhão baú. Um quinto ocupante do automóvel foi resgatado com vida das ferragens. O motorista do caminhão sofreu ferimentos leves.

Chovia no momento do acidente, registrado por volta de 16h30. À Polícia Rodoviária Federal (PRF) o motorista do baú relatou que o carro de passeios teria supostamente aquaplanado e invadido a pista contrária, mas somente a perícia de local de acidente poderá confirmar essa versão.

A informação inicial é de que Rildo da Cruz Maciel (motorista) trabalhava com o transporte de passageiros no interior do estado. Os tres passageiros mortos foram identificados como Joaquim Moraes de Vasconcelos Neto, Kleiton do Nascimento Trindade e Vivian Alves de Oliveira.

Homens do Corpo de Bombeiros tiveram muito trabalho para retirar os corpos presos as ferragens. Foi necessário uso de equipamentos hidráulicos para cortar a lataria. O caso será apurado pela Delegacia Estadual de Trânsito. O laudo da perícia será decisivo para explicar a real dinâmica do acidente.

Reportagem e fotos: Jair Zemberg

 
Compartilhe:

Tópicos:  

Deixe seu comentário:




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *