Polícia

Colisão entre caminhão e ônibus deixa vários feridos na BR-210

PRF, Corpo de Bombeiros e GTA atendem a ocorrência. Colisão transversal ocorreu na altura do quilômetro 37 da BR-210, próximo à comunidade de Tessalônica.


Três pessoas ficaram gravemente feridas na manhã desta sexta-feira (21) durante uma colisão transversal entre um caminhão e um ônibus intermunicipal na altura do quilômetro 37 da BR-210, próximo à comunidade de Tessalônica.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF) o resgate foi acionado e duas ambulâncias do Corpo de Bombeiros foram deslocadas para o local do acidente. O Grupo Tático Aéreo (GTA) levantou voo para o suporte aéreo.

“Recebemos a comunicação da ocorrência e nossa equipe já levantou voou para dar o suporte necessário. A informação é de que existem múltiplas vítimas parciais e vamos priorizar o resgate médico inicialmente”, afirmou o comandante do GTA, Ajaje Rachid.

A PRF controla o trânsito na região para evitar novos acidentes. Chovia no momento da colisão. O ônibus vinha com passageiros do município de Pedra Branca do Amapari. A ocorrência está em andamento. A dinâmica do acidente será apurada após o atendimento das vítimas.

Reportagem: Elden Carlos

Imagens: Reprodução/redes sociais


Deixe seu comentário


Publicidade