Polícia

Colisão entre carro e moto deixa dois feridos no Santa Rita

Motorista de carro – que não é habilitada – teria avançado sinal vermelho e atingido motocicleta no cruzamento da rua Paraná com a avenida Padre Júlio, bairro Santa Rita.


Samu resgatou vítimas e encaminhou ao Hospital de Emergências de Macapá

O motoqueiro Eliontônio Soares da Silva, de 36 anos, foi atingido por um carro no início da manhã deste sábado (6) no cruzamento da rua Paraná com a avenida Padre Júlio, bairro Santa Rita, zona Sul Macapá. O automóvel, que era dirigido por Aline Patrícia Lima Barbosa, de 30 anos, e que seguia no sentido norte/sul da rua Paraná, teria avançado o sinal vermelho e atingido a motocicleta que seguia na Avenida Padre Júlio em direção à rodovia Duca Serra.

 

Eliontônio faz a aferição de bombas de postos de uma rede de combustíveis e estava indo para Santana. Com o impacto a vítima foi arremessada para cima da calçada. Ele foi resgatado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado em estado grave ao Hospital de Emergências de Macapá (HEM).

“Testemunhas relataram que a condutora do automóvel [que não é habilitada] teria avançado o sinal vermelho e atingido o veículo de duas rodas. Ela se recusou a fazer o teste do etilômetro, mas mostra visíveis sinais de embriagues. Ela será encaminhada ao Ciosp Pacoval para procedimentos que a lei determina. Lamentavelmente ainda nos deparamos com essas situações”, disse o sargento A. Raiol do Batalhão de Policiamento de Trânsito (Bptran).

Aline Patrícia Lima Barbosa

 

No carro dirigido por Aline ainda havia outras quatro pessoas. Uma mulher de 34 anos que estava no interior do veículo também foi resgatada pelo Samu com suspeita de fratura. O caso foi registrado no Centro Integrado em Operações de Segurança Pública (Ciosp) Pacoval.

 

Reportagem e fotos: Jair Zemberg


Deixe seu comentário


Publicidade