Polícia

Colisão entre carro e moto deixa um morto e outro ferido na Zona Sul de Macapá

Acidente ocorreu no cruzamento da Rua Hildemar Maia com a Avenida Timbiras, bairro Buritizal. Motorista do carro estava embriagado, segundo teste do bafômetro.

Compartilhe:

Um homem identificado como Nilson da Silva Leão Júnior, de 38 anos, morreu na madrugada deste domingo (12) depois que a motocicleta que ele pilotava foi atingida por um carro de passeio dirigido por um motorista de 42 anos.

O acidente ocorreu por volta de 5h30 no cruzamento da Rua Hildemar Maia com a Avenida Timbiras, bairro Buritizal, zona sul de Macapá. Segundo o Batalhão de Policiamento de Trânsito (Bptran), a suspeita é que tenha ocorrido um avanço de sinal. O sistema semafórico estava operante.

Com o impacto a vítima foi lançada bruscamente contra o asfalto. A passageira que estava com ele, de 42 anos, ficou gravemente ferida. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi ao local e constatou o óbito. A mulher foi socorrida e encaminhada ao Hospital de Emergências (HE), onde ficou internada.

De acordo com o Centro Integrado em Operações da Defesa Social (Ciodes) o motorista do carro, Luiz Carlos de Almeida Pastana, de 42 anos, fez o teste do etilômetro. O resultado deu positivo para embriagues. Ele foi apresentado no Centro Integrado em Operações de Segurança Pública (Ciosp) Pacoval, onde o caso foi registrado.

O corpo de Nilson Leão foi removido para o Departamento de Medicina Legal (DML) da Polícia Técnico-Científica (Politec) para ser necropsiado. A perícia em local de acidente deverá revelar a dinâmica do acidente. Existem câmeras de segurança às proximidades cujas imagens devem auxiliar o trabalho da polícia.

 
Compartilhe:

Tópicos:  

Deixe seu comentário:




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *