Polícia

Colisão entre carros deixa mãe e filho feridos

Vítimas tiveram o carro atingido por outro automóvel que avançou a preferencial.


Mãe e filho ficaram feridos no início da manhã desta quinta-feira (8) depois que o carro onde eles estavam foi atingido por outro veículo que avançou a preferencial no cruzamento da Avenida 13 de Setembro com a rua Professor Tostes, bairro Buritizal, zona sul de Macapá.

 

O acidente ocorreu por volta de 7h. A mãe seguia pela Professor Tostes em direção à escola onde deixaria o filho. O motorista de um carro Prisma acabou avançando a preferencial e atingiu o carro da família lateralmente, provocando o tombamento.

 

Moradores que testemunharam o acidente ajudaram a retirar as vítimas do automóvel e acionaram o socorro médico. Uma atendente do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) que estava indo para o trabalho prestou socorro imediato à mulher que sofreu um corte no rosto e se queixava de fortes dores.

 

O motorista que avançou a preferencial declarou que não observou a aproximação do carro onde estavam mãe e filho, e reconheceu o erro. “Estou muito nervoso e ainda não sei direito o que aconteceu”, resumiu.

 

Confira no Vídeo

Reportagem e imagens: Olívio Fernandes


Deixe seu comentário


Publicidade