Polícia

Colisão entre carros mata duas pessoas no bairro Santa Rita; motorista de BMW sobreviveu

Amigos de trabalho morreram após ter tido carro atingindo por uma BMW no bairro Santa Rita. Motorista do carro de luxo havia sido visto ingerindo bebida alcoólica em uma festa momentos antes.


Elden Carlos
Editor-chefe

Um acidente envolvendo dois carros de passeio, registrado na noite de sexta-feira (15) na Avenida Padre Júlio, bairro Santa Rita, zona Central de Macapá, resultou na morte de Mickel da Silva Pinheiro, de 42 anos, e Rosineide Batista Aragão, de 49 anos.


O carro em que eles estavam foi atingido de forma violenta pelo automóvel dirigido por Dalson da Rocha Ferreira, de 39 anos, que foi socorrido ao Hospital de Emergência com suspeita de hemorragia interna. Ao lado do motorista, estava Artemio Nunes dos Santos, de 26 anos, que também foi levado ao hospital.

“Os dois veículos seguiam no mesmo sentido. Em dado momento houve o choque, mas, somente a perícia poderá revelar a dinâmica do acidente. Não houve possibilidade, no momento, de realizar o teste do etilômetro, tendo em vista que o motorista estava sob cuidados médicos”, disse a tenente Ana Paula, do Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran).

Dalson (motorista da BMW) havia saído de uma festa, segundo testemunhas

Testemunhas afirmam que Dalson estava em uma festa momentos antes. Ele, inclusive, chegou a fazer postagens em redes sociais, revelando estar ingerindo bebida alcoólica. A polícia também descobriu – no sistema do Departamento Estadual de Trânsito (Detran), Amapá- que Dalson não é habilitado. Dentro do carro de Dalson, segundo boletim policial, foram encontradas garrafas de bebida alcoólica.

Vítimas do acidente trabalhavam juntas

Os corpos foram removidos para o Departamento de Medicina Legal (DML) da Polícia Técnico-Científica (Politec) para serem necropsiados. O caso foi registrado no Centro Integrado em Operações de Segurança Pública (Ciosp) Pacoval.

Reportagem e fotos: Jair Zemberg


Deixe seu comentário


Publicidade