Polícia

Colisão entre moto e bicicleta deixa 1 morto e outro ferido

Acidente ocorreu por volta das 20h30 na avenida Princesa Isabel, em Santana. Moto e bicicleta colidiram violentamente. Ciclista morreu na hora


Compartilhe:

Um acidente envolvendo uma motocicleta e uma bicicleta terminou com uma pessoa morta e outra ferida no município de Santana, distante 17 quilômetros da capital, Macapá. De acordo com o Centro Integrado de Operações da Defesa Social (Ciodes), a colisão ocorreu por volta das 20h30 dessa quinta-feira, 5, na avenida Princesa Isabel.

Com o impacto da batida, o ciclista Olemax Barros Cardoso, 22 anos, foi arremessado violentamente contra o asfalto. Ele sofreu fraturas e traumatismo craniano. Não houve tempo para o resgate. Olemax morreu no local do atropelamento.

O piloto da moto, identificado como Iran Ribeiro de Paula, 25 anos, foi levado inicialmente ao Hospital de Santana, e depois transferido para o Hospital de Emergência de Macapá (HEM), onde está internado. A Delegacia de Acidentes de Trânsito (Deatran) vai instaurar inquérito para apontar as causas e apurar responsabilidades.

 

 
Compartilhe:

Deixe seu comentário:




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *