Polícia

Colisão entre moto e caçamba deixa um morto no Infraero II

Ronaldo da Silva Nunes, de 51 anos, morreu na noite de sábado (22) depois que a motocicleta que ele pilotava pela Avenida Carlos Lins Cortes, bairro Infraero II, zona norte de Macapá, colidiu frontalmente com uma caçamba.


Elden Carlos
Editor-chefe

O servidor público Ronaldo da Silva Nunes, de 51 anos, morreu na noite de sábado (22) depois que a motocicleta que ele pilotava pela Avenida Carlos Lins Cortes, bairro Infraero II, zona norte de Macapá, colidiu frontalmente com uma caçamba dirigida por Franck Oilas da Silva.

O motorista declarou aos policiais do Batalhão de Policiamento de Trânsito (BPTran), que trafegava no sentido oeste/leste quando a motocicleta teria invadido a pista contrária depois que o piloto decidiu fazer uma ultrapassagem. Ronaldo e a motocicleta ainda foram arrastados por cerca de 30 metros.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e constatou o óbito no local. O exame de alcoolemia realizado no motorista do caminhão apresentou resultado negativo para presença de álcool no sangue.

A vítima fatal não era habilitada, segundo levantamento da polícia. Os dois veículos envolvidos no sinistro estavam com as documentações em dia. A Delegacia de Acidentes de Trânsito (Deatran) deverá aguardar o laudo pericial para apontar responsabilidades sobre o caso.

O corpo de Ronaldo da Silva foi removido para o Departamento de Medicina Legal (DML) da Polícia Técnico-Científica (Politec) para ser necropsiado.

Reportagem e fotos: Jair Zemberg


Deixe seu comentário


Publicidade