Polícia

Colisão entre moto e carro deixa mulher ferida no bairro do Trem

Servidora pública, de 63 anos, pilotava uma motocicleta e acabou se envolvendo em uma colisão. Ela teve que esperar por mais de meia hora pelo resgate médico.


Da Redação

A servidora pública Maria Abintes Uchôa, de 63 anos, teve que aguardar por mais de meia hora por um atendimento de urgência na manhã desta terça-feira (10) após ter se envolvido em um acidente no cruzamento da rua Eliezer Levy com a avenida Antônio Gonçalves Tocantins, bairro do Trem, zona sul de Macapá.

 

Maria pilotava uma motocicleta por volta de 7h50 quando acabou colidindo com a lateral de um carro de passeio dirigido por Oziel Garcia Barbosa. Durante entrevista ao programa radiofônico LuizMeloEntrevista (Diário 90,9FM), Oziel declarou que trafegava em velocidade reduzida pela rua Eliezer Levy quando a mulher avançou o cruzamento e colidiu contra o carro.

“Tanto eu quanto ela estávamos em velocidade reduzida. Não sei se ela estava desatenta ao cruzamento. De imediato acionei o resgate médico para o socorro”, disse o motorista que permaneceu no local.

 

O repórter Rodrigo Silva, que fazia uma transmissão via live para o programa no cruzamento da rua Eliezer Levy com a avenida Feliciano Coelho, presenciou o acidente e também pediu apoio médico. “Infelizmente o resgate só chegou depois de meia hora. Não sabemos o que houve para tanta demora”, questionou.

Uma ambulância do Corpo de Bombeiros Militar (CBM) chegou às 8h04 ao local e fez a remoção da vítima para o Hospital de Emergências de Macapá (HEM).


Deixe seu comentário


Publicidade