Polícia

Colisão entre picape e caminhão deixa um morto na BR-210

Acidente ocorreu na noite de segunda-feira (02) na altura do quilômetro 10 da BR-210. Motorista da picape morreu na hora.


Elden Carlos
Editoria de Polícia

 

O motorista Neivaldo Miranda Martins, de 53 anos, morreu na noite desta segunda-feira (02) na altura do quilômetro 10 da BR-210, próximo ao posto de controle e fiscalização da Polícia Rodoviária Federal (PRF), na zona oeste de Macapá.

Ele dirigia uma picape que seguia no sentido Macapá/Igarapé do Lago. Além de Neivaldo, havia mais três pessoas no veículo. As vítimas parciais e testemunhas relataram que o motorista invadiu a pista contrária na entrada de uma curva e colidiu lateralmente contra um caminhão. Com a colisão a picape capotou.

 

“Senti apenas o carro começar a capotar. Foi tudo muito rápido. A colisão foi do lado dele [motorista] e creio que isso o matou”, disse o passageiro da picape Osvaldo Diniz. A Polícia Rodoviária Federal sinalizou a área para evitar novos acidentes e acionou as equipes do Corpo de Bombeiros Militar (CBM) e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

Neivaldo ficou preso às ferragens. Os bombeiros precisaram utilizar equipamentos hidráulicos para cortar a lataria da picape e resgatar o corpo. O cadáver foi removido ao Departamento de Medicina Legal (DML) da Polícia Técnico-Científica (Politec) para ser necropsiado.

A Delegacia de Acidentes de Trânsito (Deatran) deverá assumir as investigações. O laudo de perícia de local de acidente deverá subsidiar a investigação que vai revelar, de fato, o que ocasionou o acidente.


Deixe seu comentário


Publicidade