Polícia

Condenado a quase 20 anos de prisão é executado em Santana

Crime ocorreu no Terminal de Ônibus do bairro Fonte Nova, em Santana. Vítima levou vários tiros.


Cumprindo pena no regime aberto domiciliar desde maio de 2016, Wagner Rodrigues Cunha, de 35 anos, o ‘Waguinho’, foi morto a tiros na madrugada desta segunda-feira (22) na feira do Terminal de Ônibus, no bairro Nova Brasília, em Santana, município distante 17 quilômetros de Macapá. O crime foi cometido por dois homens que estavam em uma motocicleta.

As informações sobre a ação criminosa ainda são poucas em razão da ‘lei do silêncio’ imposta por traficantes naquela região. O local serve como abrigo para vendedores e usuários de entorpecentes.

Waguinho estaria em uma bicicleta quando foi abordado pela dupla. Ele recebeu vários tiros, inclusive, na cabeça, o que para a polícia caracteriza uma execução clara. Policiais do 4º Batalhão de Polícia Militar (4º BPM) estiveram no local, realizaram diligências, mas não conseguiram localizar os suspeitos.

O corpo foi removido para o Departamento de Medicina Legal (DML) da Polícia Técnico-Científica (Politec) para ser necropsiado. Levantamentos revelam que entre outros crimes a vítima tinha duas condenações transitadas em julgado pelos crimes de homicídio e latrocínio. Somadas as penas chegam a quase 20 anos de prisão.

Reportagem e fotos: Jair Zemberg


Deixe seu comentário


Publicidade