Polícia

Condenado por roubo morre durante intervenção policial no conjunto Mucajá

Anderson ‘Pretinho’ tinha uma condenação de 6 anos e 2 meses por assalto. Ele havia sido denunciado por furto de um televisor e investiu contra os policiais na abordagem.


Condenado a seis anos e 2 meses de prisão pelo crime de roubo (Art.157) Anderson Cardoso Cordeiro, o ‘Pretinho’, foi morto na tarde desta segunda-feira (16) durante intervenção policial no conjunto habitacional Mucajá, bairro do Beirol, zona sul de Macapá.

Segundo o Centro Integrado em Operações da Defesa Social (Ciodes), foi informado pelo cabo PM Paulo Neto, do 1º Batalhão de Polícia Militar (1º BPM), que o criminoso foi denunciado ao ser visto entrando com um televisor furtado no apartamento nº 201, bloco 19 do conjunto.

Na chegada ao local o marginal sacou um revólver calibre 38 e investiu contra a equipe que revidou. Pretinho foi alvejado e o socorro médico acionado. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) deslocou uma equipe que confirmou o óbito no local.

Os policiais apreenderam o televisor e arma usada pelo assaltante. O corpo foi removido para o Departamento de Medicina Legal (DML) da Polícia Técnico-Científica (Politec) para ser necropsiado. O caso foi registrado no Centro Integrado em Operações de Segurança Pública (Ciosp) Pacoval.


Deixe seu comentário


Publicidade