Polícia

Corpo da pedagoga vítima de feminicídio sepultado na tarde desta sexta-feira

Velório está acontecendo na Igreja Assembleia de Deus ‘Esconderijo do Altíssimo’. Sepultamento será às 15h no Cemitério de Santana.


O corpo da pedagoga Ediane Oliveira Gomes, de 29 anos, vítima de feminicídio nesta quinta-feira em uma escola do município de Santana, está sendo velado na Igreja Assembleia de Deus ‘Esconderijo do Altíssimo’, na Rua Adálvaro Cavalcante. O sepultamento será às 15h no cemitério municipal.

Pela manhã um dos irmãos da pedagoga, Ediney, falou com emoção sobre a tragédia e destacou o apoio que a família vem recebendo de amigos, colegas da professora e até mesmo de pessoas desconhecidas, inclusive de ordem financeira para fazer frente às despesas do velório e sepultamento.

“Essa tragédia abalou não apenas a família, como também toda a população de Santana, com muita gente prestando as últimas homenagens. Quero aproveitar a oportunidade para convidar todos os amigos e conhecidos dela para virem ao velório e ao sepultamento; como também agradecer as pessoas que estão nos ajudando, inclusive financeiramente, nesse momento de grande sofrimento, em especial a comunidade escolar da Escola Santos Dumont, onde ela trabalhava e onde ocorreu essa tragédia”, conclamou.


Deixe seu comentário


Publicidade