Polícia

Corpo de homem é encontrado na orla do Perpétuo Socorro

A vítima ainda não foi identificada pela Politec.


Reportagem
Jair Zemberg

 

Por volta das 8h15 da manhã desta sexta-feira (6), as equipes do 6° Batalhão da Polícia Militar foram comunicadas sobre o achado de um cadáver na orla do Perpétuo Socorro, zona leste de Macapá. Uma equipe comandada pelo Sargento Luz atendeu a ocorrência e constatou a veracidade da informação.

Foi acionada a Polícia Técnico-científica para o local. Após os trabalhos dos peritos, não foi constatado tratar-se de homicídio, portanto, saber a causa da morte será possível somente após o exame cadavérico.

Segundo informações de populares, o corpo encontrado é de um morador da avenida Pará, no bairro Cidade Nova, conhecido apenas como Negão. Ainda segundo os peritos, aparentemente a morte pode ter acontecido no início da noite de quinta (5), pois o corpo não apresentava marcas de mordidas de bichos.

“Vale ressaltar que a orla do Perpétuo Socorro é frequentada por grupos de indivíduos que fazem o consumo de drogas e de bebida alcoólica, mas a Polícia Militar, através do 6° Batalhão, está sempre fazendo o policiamento ostensivo para coibir a criminalidade”, finalizou o sargento Luz.


Deixe seu comentário


Publicidade