Polícia

Corpo de jovem assassinado no Macacoari será sepultado nesta segunda-feira

Vítima foi morta com dois tiros durante a festa. Família do jovem aponta agente penitenciário como executor, mas polícia ainda não se pronunciou sobre o caso oficialmente.


O corpo do promotor de vendas Elison Miranda Cardoso, de 27 anos, será sepultado na tarde desta segunda-feira (28) no cemitério de São Francisco de Assis, às margens da BR-210, na zona leste de Macapá.

Elison foi assassinado com dois tiros na madrugada de domingo (27) durante a festa na comunidade de Carmo do Macacoari, no município de Itabual do Piririm, distante cerca de 130 quilômetros da capital, Macapá.

O principal suspeito do crime – segundo a família da vítima – seria um agente penitenciário, mas a Polícia Civil ainda não se pronunciou oficialmente sobre o caso. As circunstâncias do assassinato também ainda não foram esclarecidas, mas amigos e familiares de Elison dizem que o suspeito estaria ‘caçando’ confusão na festa.

Em determinado momento, houve uma discussão entre vítima e suspeito, sendo que o algoz sacou uma pistola e efetuou vários disparos. Além de Elison, outras duas pessoas foram feridas. O elemento fugiu em seguida e até a manhã desta segunda-feira não havia informações se ele havia sido preso ou até mesmo identificado.

O corpo do jovem é velado em uma igreja evangélica do bairro Renascer, na zona norte de Macapá.

 

Reportagem: Jair Zemberg

Imagens: Divulgação


Deixe seu comentário


Publicidade