Polícia

Corpo é encontrado em decomposição no bairro Nova Esperança

Cadáver estava no banheiro de uma residência localizada no bairro Nova Esperança, zona sul de Macapá. Homem trabalhava como caseiro, segundo vizinhos relataram à polícia.


A Polícia Técnico-Científica (Politec) foi acionada na manhã desta quarta-feira (12) para remover o corpo de um homem identificado como Elson Ribeiro Barros, de 40 anos, que estava em avançado estado de decomposição no banheiro de uma residência localizada na Avenida José Corrêa da Costa, bairro Nova Esperança, zona sul de Macapá.

 

Segundo informações do Centro Integrado em Operações da Defesa Social (Ciodes) vizinhos teriam acionado a polícia após sentirem um forte odor exalando do imóvel. Foi informado que a vítima trabalhava como uma espécie de caseiro no imóvel e passava a maior parte do tempo sozinha.

Os peritos não encontraram inicialmente nada que levasse a um possível homicídio ou suicídio. A suspeita é que o homem tenha sofrido morte subida por causa ainda desconhecida. O corpo foi removido ao Departamento de Medicina Legal (DML) para necropsia.


Deixe seu comentário


Publicidade