Polícia

Corpo esquartejado é encontrado dentro de poço em Tartarugalzinho

Polícia suspeita que cadáver seja de um homem de 43 anos. Ele estava desaparecido desde a segunda-feira (25).


Elden Carlos
Editor

 

Moradores do bairro Airton Senna, na sede do município de Tartarugalzinho, distante cerca de 230 quilômetros de Macapá, acionaram a polícia na noite de terça-feira (26) informando terem encontrado vestígios de um corpo à beira de um poço que fica em um terreno baldio na área conhecida como ‘Morro dos Macacos’.

O Centro Integrado em Operações da Defesa Social (Ciodes) informou que a ocorrência foi gerada às 22h19. Policiais civis e militares foram ao local e confirmaram a veracidade da denúncia. Eles acionaram a Polícia Técnico-Científica (Politec), porém, a remoção só possível na manhã desta quarta-feira (27).

O corpo estava esquartejado e foi jogado dentro do poço que tem aproximadamente 5 metros de profundidade. Um motobomba foi utilizado para esvaziar o poço. Foram recolhidos o tronco, braços e pernas. A cabeça ainda não havia sido localizada.

A principal suspeita é de que o corpo seja de Charles Mendonça do Amaral, de 43 anos, que estava desaparecido desde segunda-feira (25). A família chegou a registrar um boletim de ocorrência, comunicando o desaparecimento. Os restos mortais foram removidos para o Departamento de Medicina Legal (DML) para ser necropsiado. Exames, como o papiloscópico, devem vão confirmar a identidade da vítima. A Polícia Civil já tem algumas pistas sobre os suspeitos, e deve detalhar o caso nesta quinta-feira (28), em coletiva, segundo a assessoria de imprensa da PC. O diretor do Departamento de Polícia do Interior (DPI), delegado Sandro Torrinha, será o porta-voz falará sobre o andamento das investigações.

 

Reportagem: Jair Zemberg
Fotos: Divulgação


Deixe seu comentário


Publicidade