Polícia

Criança de 10 anos morre em acidente de carro no assentamento Nova Colina

Vítima viajava na carroceria da picape que capotou após motorista perder a direção quando tentava subir uma ladeira.


A Polícia Técnico-Científica (Politec) identificou como Mikael da Conceição Corrêa, de 10 anos, a criança que morreu na tarde desta quinta-feira (13) após ter a cabeça esmagada por uma picape onde ela viaja na carroceria.
O acidente ocorreu no ramal do assentamento Nova Colina, distante cerca de 17 quilômetros da entrada da sede do município de Porto Grande, pela BR-210. Segundo as informações iniciais colhidas pela polícia no local. havia oito pessoas no veículo, sendo duas crianças. Pelo menos seis delas estavam na carroceria.
O motorista não conseguiu subir a ladeira. O carro voltou e ele perdeu a direção. A picape capotou várias vezes antes de atingir a cabeça de Mikael. A criança perdeu metade da face. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi deslocado para socorrer os feridos.
As vítimas parciais foram levadas para o hospital de Porto Grande. O corpo da criança foi removido para o Departamento de Medicina Legal (DML) para ser necropsiado. O motorista sofreu fratura na perna. Ele deverá ser ouvido pela polícia assim que receber alta médica. O homem poderá responder por homicídio culposo, quando não existe a intenção de matar.
Reportagem: Elden Carlos e Jair Zemberg
Fotos: Divulgação redes sociais


Deixe seu comentário


Publicidade