Polícia

Dançarino de quadra junina é assassinado a tiro no Laguinho

Joel Barros, o Cruela, como era conhecido entre amigos, era querido por muitos e era dançarino de um grupo de quadrilha da quadra junina.


O dançarino de quadra junina, Joel Barros Idalino, de 51 anos, conhecido como Cruela, foi assassinado por um único tiro no peito.

Uma equipe do 6º batalhão da Polícia Militar foi acionada, via CIODES, para atender a ocorrência. Ao chegar ao endereço informado, foi encontrada uma vítima de disparo de arma de fogo.

O crime aconteceu por volta das 19h desta quinta-feira (19), na rua Odilardo Silva, entre José Antônio Siqueira e Mãe Luzia, bairro Laguinho, área central de Macapá.

Segundo informações colhidas ainda no local do crime, a vítima trabalhava na maternidade Mãe Luzia, e após uma jornada de trabalho voltava pra casa a pés, quando foi surpreendido por dois indivíduos montados em uma moto se aproximando. O garupa pulou da moto e agrediu Joel, que reagiu à agressão com uma sombrinha que trazia na mão. Nesse momento, o agressor efetuou um único tiro na altura do peito de Joel, que tombou ao chão.

O agressor ainda juntou o celular da vítima, em seguida pulou na garupa da moto pilotada por seu comparsa e os dois fugiram tomando rumo ignorado. Com a chegada de uma equipe do SAMU, foi confirmado o óbito de Joel.

Uma equipe da Delegacia de Crime Contra Pessoa (DECIPE), sob o comando do delegado Luiz Carlos, esteve no local do crime colhendo informações a respeito do homicídio.

“De acordo com a dinâmica do crime, a ação dos indivíduos, e após analisar as imagens de câmeras de segurança das casas nos arredores de onde aconteceu o episódio, a primeira linha de investigação é de latrocínio, o roubo seguido de morte, apesar de alguns ‘probleminhas’ familiares que me foi relatado, mas nada que possa mudar a linha de investigação”, explicou em entrevista o delegado.

Joel Barros, o Cruela, como era conhecido entre amigos, era querido por muitos e era dançarino de um grupo de quadrilha da quadra junina. Após a divulgação da morte dele, amigos e grupos juninos expressaram condolências nas redes sociais.


Deixe seu comentário


Publicidade