Polícia

Denúncia leva à prisão de traficante em Fazendinha

Serviço ‘Denuncie um Traficante’, da Polícia Civil, recebe denúncias via Whatsapp pelo número (96) 98141-4161.


Uma denúncia anônima feita ao serviço “Denuncie um Traficante”, da Polícia Civil, levou a Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE) a prender um suspeito de tráfico de drogas, nesta quinta-feira, 16, no distrito de Fazendinha, em Macapá. Com ele, foram apreendidos 19 cigarros de maconha embalados em material plástico e prontos para a comercialização.

 

Segundo o delegado Sidney Leite que comandou as buscas, por volta das 16h15 uma equipe da DTE recebeu denúncia de tráfico de drogas que estaria ocorrendo em Fazendinha. Os policiais se dirigiram até o endereço denunciado e prenderam em flagrante delito, um suspeito de 19 anos, residente na Rua do Matadouro, comercializando droga do tipo maconha.

 

Essa é a quarta prisão em flagrante, em uma semana, sendo três no distrito de Fazendinha e uma no município de Tartarugalzinho, onde foi preso um casal durante a Operação Narcos. “A Polícia Civil, através da DTE, deu mais uma resposta frente ao clamor da sociedade perante o perigo do uso de drogas em Macapá”, frisou a autoridade policial.

 

O WhatsApp do “Denuncie um Traficante” é (96) 98141-4161. É guardado total sigilo da fonte denunciadora. O serviço funciona 24 horas.


Deixe seu comentário


Publicidade