Polícia

“Desculpa, foi engano”, diz criminoso após atirar e matar trabalhador

Lucas Coelho, de 31 anos, estava na frente de um mercantil, no bairro Congós, quando foi alvejado pelas costas. O assassino, ao ver que tinha cometido um erro, pediu desculpas à vítima.


Elden Carlos
Editor-chefe

 

O trabalhador Lucas Coelho dos Santos, de 31 anos, que atuava em uma empresa prestadora de serviços terceirizados para Companhia de Eletricidade do Amapá (CEA), foi assassinado com vários tiros pelas costas na noite de quinta-feira (30), em frente a um comércio localizado na 13ª Avenida do bairro Congós, zona sul de Macapá.

Crime ocorreu por volta de 22h. Lucas teria ido fazer uma compra no estabelecimento. O suspeito desembarcou de um carro, de cor preto, e disparou contra a vítima que estava de costas para rua. O trabalhador caiu de bruços enquanto o atirador caminhou até ele.

Testemunhas disseram à polícia que o criminoso ainda virou o rosto da vítima e percebeu que havia alvejado a pessoa errada. O matador declarou: “Desculpa, foi engano”, antes de sair correndo.

Lucas Coelho foi socorrido e encaminhado ao Hospital de Emergências de Macapá, mas não resistiu. O corpo foi removido para o Departamento de Medicina Legal (DML). Policiais do 1º Batalhão de Polícia Militar (1º BPM) realizaram diligências na região, mas não encontraram os suspeitos.

O corpo foi removido para o Departamento de Medicina Legal (DML) da Polícia Técnico-Científica (Politec) para ser necropsiado.

Reportagem: Jair Zemberg


Deixe seu comentário


Publicidade