Polícia

Desembargador mantém prisão de um dos acusado de matar Tieli Alves

Defesa de Elber Zacheu entrou com novo habeas corpus, mas desembargador Carlos Tork negou o pedido que já havia sido indeferido por juiz de primeiro grau.


O desembargador Carlos Tork, no plantão do Tribunal de Justiça do Amapá (Tjap) negou o pedido de habeas corpus impetrado pela defesa de Elber Nunes Zacheu, preso pela morte da jovem Tieli Alves Medeiros, de 25 anos, que foi atropelada com o namorado, Raulian Paiva, de 21 anos, na madrugada de 21 de outubro deste ano no município de Santana, distante 17 quilômetros de Macapá.
O outro acusado, Johny Amoras Souza, também segue preso. A defesa de Elber alegou no pedido que a manutenção da prisão causava constrangimento ao investigado, e que a prisão preventiva não estava devidamente fundamentada.

No dia 18 passado, a juíza Lívia Simone, da 2ª Vara Criminal de Santana, já havia indeferido o pedido de soltura. A juíza de primeiro grau sustentou na decisão inicial de que “as condutas dos réus se amoldam aos crimes de homicídio consumado, homicídio tentado, lesão corporal e embriagues ao volante”. O desembargador acompanhou o despacho da juíza e manteve a prisão.


Deixe seu comentário


Publicidade