Polícia

Desentendimento entre cunhados termina com um morto

Caso ocorreu na tarde de domingo (05) na Avenida 15 do bairro Marabaixo III, zona oeste de Macapá.


Um homem identificado como Marcelo Ferreira de Souza, de 24 anos, foi assassinado com uma facada na região do pescoço na tarde de domingo (05) na Avenida 15 do bairro Marabaixo III, zona oeste de Macapá. Segundo a polícia, o principal acusado do crime é o cunhado da vítima – que não teve o nome divulgado.


A informação inicial é de que Marcelo, que era casado com a irmã do criminoso, estava passando uma temporada na casa do cunhado com a mulher. Os dois homens já haviam tido desentendimentos anteriores. No domingo, o algoz estaria bebendo desde cedo. Marcelo chegou à residência e o cunhado passou a agredi-lo verbalmente. Eles teriam discutido e o agressor se armou com uma faca, atingindo o homem no pescoço.

Gravemente ferido, Marcelo caminhou por cerca de 200 metros, pedindo socorro, até cair em frente a uma residência. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e constatou o óbito.


“Imagens de câmeras de segurança mostram a vítima deixando a residência onde foi esfaqueada, sangrando. O cunhado aparece fugindo na direção oposta e está em local incerto. Já havia um histórico de desentendimento entre eles, o que acabou em morte, infelizmente”, disse o delegado Wellington Ferraz, da Delegacia de Homicídios.

O corpo da vítima foi removido para o Departamento de Medicina Legal (DML) da Polícia Técnico-Científica (Politec) para ser necropsiado. O acusado do assassinato continua desaparecido e é procurado pela polícia.

 

Reportagem e fotos: Jair Zemberg


Deixe seu comentário


Publicidade