Polícia

Detento do regime aberto domiciliar é executado no bairro Brasil Novo

Crime ocorreu no final da tarde de sábado (04) na Avenida Seringal, bairro Brasil Novo, zona Norte de Macapá. Vítima levou pelo menos sete tiros.


Elden Carlos
Editor-chefe

Um homem identificado como Abner Pantoja Ribeiro, de 22 anos, o ‘Caxá’, foi executado com pelo menos sete tiros no final da tarde de sábado (03) na Avenida Seringal, bairro Brasil Novo, zona Norte de Macapá, após ter sido supostamente atraído para uma ‘casinha’.

De acordo com o delegado Wellington Ferraz, da Delegacia de Homicídios, Caxá já respondia por crimes como roubo e atualmente estava no regime aberto domiciliar. Ele teria sido atraído para o local da emboscada, mas a polícia ainda não revelou a dinâmica.

A vítima foi alvejada pelos disparos feitos de dentro de um carro de cor branco. O atirador efetuou pelo menos dez tiros, mas sete teriam atingido a vítima. Em seguida o automóvel deixou a avenida em alta velocidade. Policiais do 2º Batalhão de Polícia Militar (2º BPM) realizaram diligências na região, mas sem êxito em localizar o carro suspeito.

“É um crime com características claras de execução. Ao que consta a vítima estaria envolvida em um homicídio e a morte dela pode ser um acerto de contas, mas tudo ainda é prematuro. As linhas de investigação são muitas nesse momento, mas vamos trabalhar para desvendar mais esse caso”, garantiu o delegado.

O corpo de Abner Caxá foi removido para o Departamento de Medicina Legal (DML) da Polícia Técnico-Científica (Politec) para ser necropsiado.

Reportagem e fotos: Jair Zemberg


Deixe seu comentário


Publicidade