Polícia

Detento é assassinado a estocadas no Pavilhão F2 do Iapen

Crime ocorreu durante o banho de sol da tarde. Politec e Polícia Civil estão no local. Preso assassinado a estocadas ainda não foi identificado.


Presos foram levados para área de contenção

O diretor do Instituto de Administração Penitenciária do Amapá (Iapen), Lucivaldo Costa, confirmou a morte de um interno na tarde desta quinta-feira (10) no Pavilhão F2 onde estão reclusos cerca de 300 presos condenados que cumprem pena no regime fechado.

De acordo com o diretor, as informações iniciais são de que o interno [ainda não identificado] foi morto com estocadas pelo corpo. A equipe de segurança foi informada sobre o crime por volta de 14h30.

“Os presos estavam no horário do banho de sol. Ainda não temos informações sobre a vítima e nem os autores. Foi feita a tranca dos presos e isolada a área para que a Politec e Polícia Civil realizem seus trabalhos”, disse Lucivaldo.

 O delegado Wellington Ferraz, da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Pessoa (Decipe) está no interior do presídio coletando as informações e buscando a identificação do interno assassinado e seus possíveis algozes.


Deixe seu comentário


Publicidade