Polícia

Detentos do semiaberto são presos pela PRF após assalto a motorista de aplicativo

Dupla presa cumpre pena no Iapen e estava no regime semiaberto. Homens foram presos durante abordagem da PRF após assalto a um motorista de aplicativo.


Elden Carlos
Editor-chefe

Os detentos Diogo Rodrigues Barbosa, de 19 anos, e Alonso Almeida da Silva, de 31 anos, foram presos no final da tarde de quarta-feira (13) em via pública, no bairro Brasil Novo, zona Norte de Macapá, durante uma abordagem realizada por agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF). Ambos cumprem pena no regime semiaberto.

Os policiais haviam recebido a denúncia de um motorista de aplicativo que comunicou ter sido assaltado durante uma corrida. A vítima relatou ter apanhado quatro pessoas no conjunto habitacional Macapaba e que tinha como destino a região quilombola do Curiaú, porém, durante o trajeto ele foi rendido.

Além de Diogo e Alonso, havia mais duas mulheres no interior do veículo. A PRF iniciou um patrulhamento pelo bairro, localizando os dois homens que tinham as mesmas características informadas pelo motorista assaltado.

Durante a abordagem os detentos jogaram os celulares de forma violenta contra o asfalto, quebrando os aparelhos. Eles foram detidos e na revista pessoal foram encontradas porções de maconha e cocaína, R$ 186 em dinheiro e um revólver calibre 38 com seis munições.

A dupla foi encaminhada para o Centro Integrado em Operações de Segurança Pública (Ciosp) Pacoval. A polícia aguardava a chegada do motorista vítima do crime. A suspeita é de que os aparelhos danificados fossem do trabalhador, assim como o valor apreendido.

Reportagem: Jair Zemberg
Imagens: Divulgação/PRF


Deixe seu comentário


Publicidade