Polícia

Diretora de Orçamento da Prefeitura de Santana morre em acidente de trânsito

Caroline Albuquerque, de 37 anos, que ocupava a função de chefe do Departamento de Orçamento da prefeitura de Santana, morreu nesta quarta (29) vítima de acidente de trânsito.


Elden Carlos
Editor-chefe

 

A servidora pública municipal Caroline Albuquerque Melo, de 37 anos, que ocupava a função de chefe do Departamento de Orçamento da prefeitura de Santana, morreu no início da tarde desta quarta-feira (29) vítima de acidente de trânsito no cruzamento da Avenida Castro Alves com a rua Machado de Assis, bairro Hospitalidade, no município santanense.

Caroline conduzia uma motocicleta Honda Biz quando colidiu com um carro Ônix, de cor cinza, dirigido por Adenilson Viana Madureira, de 48 anos. Testemunhas relataram que a servidora pública teria avançado a preferencial em razão de a placa de sinalização ter sido retirada do cruzamento.

 

“A placa de sinalização foi retirada há alguns meses e os acidentes vinham ocorrendo com frequência nesse cruzamento, já que ninguém sabia de quem era a preferencial. Infelizmente, hoje, os danos não foram apenas materiais como das outras vezes. Uma importante e jovem vida se perdeu. E agora? Certamente o órgão de fiscalização deve repor a sinalização, depois do estrago feito”, desabafou o borracheiro Elias Matos, de 40 anos.

Com o impacto, Caroline foi arremessada violentamente contra o asfalto. O resgate médico foi acionado, mas constatou o óbito no local. A Polícia Técnico-Científica (Politec) realizou a perícia de local de morte violenta e removeu o corpo para o Departamento de Medicina Legal (DML) para ser necropsiado.

 

Caroline Albuquerque, que atuava na Secretaria de Governo, era filha do ex-vereador santanense Paulinho Albuquerque. O prefeito de Santana, Bala Rocha, emitiu nota de pesar pelo falecimento da servidora. O caso será apurado pela polícia.

Reportagem e fotos: Jair Zemberg


Deixe seu comentário


Publicidade