Polícia

Discussão em bar termina com homem ferido à bala em Macapá

Caso ocorreu na noite de quarta-feira (11) no bairro Novo Buritizal, zona sul de Macapá. Atirador fugiu do local sem ser identificado.


Um homem identificado como Elielson Carvalho Barbosa, de 37 anos, foi alvejado com um tiro na coxa esquerda na noite de quarta-feira (11) durante uma discussão em um bar localizado no cruzamento da Rua Claudomiro Moraes com a Avenida Ernesto Pereira Colares, bairro Novo Buritizal, zona sul de Macapá.


Segundo testemunhas, ele teria se desentendido com um homem que também bebia no local. O suspeito sacou uma pistola da cintura e efetuou um único disparo. Depois o homem deixou o local sem ser identificado.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e fez o resgate de Elielson. Ele foi levado ao Hospital de Emergências (HE), de Macapá, onde foi atendido. Policiais do 1º Batalhão de Polícia Militar (1º BPM) fizeram diligências na região, mas não localizaram o atirador. Elielson, segundo a polícia, já cumpriu pena no Instituto de Administração Penitenciária do Amapá (Iapen) pelo crime de furto (Art.155).

Reportagem e fotos: Jair Zemberg

 

https://www.youtube.com/watch?v=X8wGzCxGKrQ&feature=youtu.be


Deixe seu comentário


Publicidade