Polícia

Discussão termina em morte em Tartarugalzinho

Crime ocorreu na noite de quinta-feira (26). Rixa entre desafetos teria motivado discussão seguida de luta corporal. Ao fim um dos envolvidos foi morto a facadas.


Elden Carlos
Editor-chefe

 

Uma discussão terminou em assassinato na noite de quinta-feira (26) na sede do município de Tartarugalzinho, distante 230 quilômetros da capital, Macapá. O Centro Integrado em Operações da Defesa Social (Ciodes) registrou o caso às 22h30.

Segundo testemunhas relataram à polícia, Hernandes Pires Penha, de 34 anos, estava bebendo com um grupo de amigos em um mercantil no bairro Novo I. Josimar dos Santos Ferreira, de 26 anos, que era conhecido pela prática de furtos na cidade, se aproximou do local. Eles já tinham uma animosidade antiga.

Para Hernandes, Josimar seria o ladrão que levou a máquina de lavar da residência da mãe dele. Ao tomar satisfação houve discussão e ameaças. Ambos se armaram, sendo que Hernandes atingiu o desafeto com uma facada na região do tórax. Os golpes continuaram com a vítima no chão.

O algoz fugiu, mas acabou preso metros à frente. Ele ainda carregava a faca suja de sangue. Josimar ainda foi levado à unidade de saúde, mas não resistiu aos ferimentos. O corpo foi removido para o Departamento de Medicina Legal (DML) da Polícia Técnico-Científica (Politec) para ser necropsiado. Hernandes foi indiciado e aguardava audiência de custódia.

Imagens: Divulgação


Deixe seu comentário


Publicidade