Polícia

DJ é preso com cocaína que era vendida em raves, diz Polícia Civil

Alexandro ‘Testa’, de 42 anos, foi preso em flagrante com 235 gramas de cocaína pura. Ele fazia a comercialização do entorpecente, principalmente, em festas raves, segundo a Polícia Civil.


O DJ Alexandro de Souza Carvalho, de 42 anos, o ‘Testa’, foi preso em flagrante com 235 gramas de cocaína pura na tarde de quinta-feira (28) durante uma abordagem feita por agentes da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE), no cruzamento da Avenida Tupis com a Rua Professor Tostes, bairro Buritizal, zona sul de Macapá.

Segundo o agente que vinha investigando o DJ há pelo menos dois meses, Testa havia recebido um carregamento de 2 quilos da droga recentemente, oriunda do estado do Pará. “A droga era comercializada por ele, principalmente, em raves”, disse o agente.


Na manhã de quinta-feira, Testa deixou a esposa no trabalho, foi a pelo menos dois supermercados e retornou para sua casa, na companhia da mãe, na passarela da 13 de Setembro. Cerca de 15 minutos depois ele saiu em um carro vermelho que, segundo a polícia, era utilizado para entrega da drogas em bocas de fumo.

Ao interceptar o automóvel os policiais realizaram a busca veicular e revista pessoal, encontrando a droga dentro da calça de Alexandro. Eles seguiram para residência do homem onde um revólver calibre 38, municiado, foi apreendido. Alexandro Testa foi apresentado no Centro Integrado em Operações de Segurança Pública (Ciosp) Pacoval, onde foi indiciado por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo com numeração suprimida.

Reportagem e fotos: Jair Zemberg
Texto: Elden Carlos


Deixe seu comentário


Publicidade